Alvorada do Sul investe no Parque Industrial II


A Prefeitura Municipal de Alvorada do Sul deu a largada para o início das atividades do Parque Industrial II. No começo do mês, as ações para o funcionamento foram iniciadas com a perfuração de um poço artesiano, feito pela equipe do Saae, que irá fornecer água para as indústrias que desejarem se instalar no local.

Os próximos passos será a construção das galerias pluviais (água de chuva), meio fio, instalação elétrica e pavimentação primária. Os lotes do Parque Industrial serão oferecidos através de concorrência pública e os lotes remanescentes estarão abertos para negociação direta. Em breve, os primeiros barracões já estarão sendo construídos.

O terreno, de cerca de 5 alqueires, onde será instalado o novo Parque Industrial de Alvorada do Sul foi adquirido pela Prefeitura Municipal pelo valor aproximado de 1 milhão de reais, com recursos próprios.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>