Alvorada do Sul

Mais uma escola de Alvorada do Sul instala ar condicionado

O CMEI – Centro de Educação Infantil Criança Esperança, localizado no Distrito de Esperança do Norte, em Alvorada do Sul, recebeu no final de maio, quatro aparelhos de ar condicionado que já foram instalados.

Os aparelhos são do modelo Split, modernos e novos, que irão proporcionar bem-estar aos alunos e funcionários. O Centro de Educação Infantil Criança Esperança atende cerca de 30 alunos, com idades entre 0 a 3 anos.

Os aparelhos foram instalados um em cada sala de aula e outro na secretaria da escola. Foram instalados também a placa de identificação da escola e uma nova pintura foi efetuada. O CMEI ganhou ainda uma calçada na entrada da escola e no acesso do parquinho infantil.

A manutenção e melhoria nas escolas do município de Alvorada do Sul tem sido uma constante na atual administração. Os investimentos são feitos com recursos próprios e recursos do Fundeb, trazendo maior conforto para alunos, professores e funcionários.

Desta vez, os aparelhos estão sendo instalados no CMEI Criança Esperança no Distrito de Esperança do Norte, que mesmo sem as aulas presenciais, estão passando por manutenção e melhorias.

Deixe um comentário