Alvorada do Sul

Reforma não para no Hospital de Alvorada

As obras de reforma do Hospital Municipal Emílio Alves, em Alvorada do Sul não pararam. O ritmo foi diminuído devido o momento em que o mundo atravessa com a pandemia do coronavírus. Mesmo com as dificuldades as obras seguiram adiante.

Todos os quartos foram revitalizados, com a instalação de cortinas, climatizadores, televisores nas enfermarias, barras de segurança nos banheiros, porta toalhas, novos chuveiros elétricos, dentre outras melhorias.

Pensando na segurança de toda a equipe de médicos e enfermeiros foi instalada uma porta blindex no Posto de Enfermagem, diminuindo assim o contato próximo com o paciente. As mesas de atendimento da recepção e no atendimento médico também deverão receber a melhoria para prevenir eventuais contaminações do corpo de trabalho.

Segundo a administração, “o intuito é dar mais comodidade aos nossos munícipes, bem como aos funcionários e corpo clínico. Essa melhoria tem o objetivo de trazer bem-estar e conforto aos pacientes durante seus tratamentos no hospital.

O hospital ganhou reforma do prédio, salas e setores, além de equipamentos, mobilia, climatizadores, abastecimento adequado e essenciais aos atendimentos de pacientes.
Sala de medicação e quartos equipados com mobilias novas e adequadas, além de TV e ar-condicionado para conforto dos pacientes.
Quartos e leitos adultos e pediátricos com espaço físico reformado, cadeiras para acompanhantes e climatizadores.

Deixe um comentário