Bela Vista do Paraíso

Associação capacita comerciantes

A Aceb – Associação Comercial e Empresarial de Bela Vista do Paraíso, em parceria com o Sebrae e a Fecomércio, realizaram a implantação do Programa Varejo Mais em Ação. A palestra de abertura aconteceu no dia 13 de agosto, com o tema “A jornada do consumidor”. Os workshops foram realizados durante todo o mês de setembro, com os temas:

Workshop 01
Experiência do Cliente (que contou com um diagnóstico e plano de melhoria coletiva mais a abordagem sobre o visual da loja).
Workshop 02
Atendimento e Vendas;
Workshop 03
Finanças (que contou com um diagnóstico e plano de melhoria coletiva, mais a abordagem sobre a área financeira da empresa).
Workshop 04 :
Marketing Digital

No dia 09 de outubro foi o dia da Palestra de encerramento com o tema “Vendendo Mais e Melhor”, com a entrega dos certificados de participação para as vinte empresas participantes do programa.

O Presidente da Aceb, Valdemar Rampazzo desejou sucesso a todos os participantes e boas vendas. Segundo ele, “A Associação Comercial está sempre procurando trazer cursos de capacitação para os nossos associados, com objetivo de atualizar os conhecimentos e levar novas ferramentas de trabalho”, finalizou.