Bela Vista do Paraíso

Mais um trecho de rua recuperada

Dando andamento à longo trabalho de recuperação da malha asfáltica do município de Bela Vista do Paraíso, recebida em situação de calamidade, a administração iniciou a recuperação de um trecho da Av. Juscelino Kubitschek, no Jardim Bela Vista.

A obra, objeto do convênio Nº 808/2017, junto ao Sedu/Paraná Cidade, através de emenda do Deputado Estadual Tiago Amaral, possui cerca de 300 metros de extensão e está sendo executado pela empresa Unite Construtora de Obras, com prazo de execução de 180 dias.

Está sendo feita a recuperação em torno dos bueiros de visita de águas pluviais, pintura e capa asfáltica. A obra está bem adiantada e deve ser concluída nos próximos dias. Segundo o Prefeito Brene, “é mais um trecho, mais uma rua recuperada. Falta muito ainda, a gente sabe, mas não é fácil. É preciso apresentar projetos, solicitar emendas, aguardar a liberação e fazer as licitações. Tudo isso demanda tempo pois é muita complicação e documentação. Graças a Deus hoje o município possui todas as certidões, o que facilita o trabalho de nossa equipe de funcionários que corre atrás dos recursos. Antes o município perdia os recursos porque não tinha as certidões. Não está sendo fácil, mas aos poucos, estamos colocando a casa em dia”, comemorou.

Jardim Bela Vista passa por recuperação de malha asfáltica.