Bela Vista do Paraíso

Novo Sesc de Bela Vista terá investimento de 4,8 milhões

A nova unidade do Sesc – Serviço Social do Comércio de Bela Vista do Paraíso terá investimento na casa de 4,8 milhões.

A empreiteira vencedora da licitação para execução da obra foi a Costa Oeste Construções Ltda.

O local da nova unidade será no antigo Teatro Municipal Geraldo Moreira, o qual foi doado em 2018 através da lei nº 1.171/2017 para a Fecomércio PR – Federação do Comercio, da qual fazem parte do Sistema “S” – Sesc e Senac.

O prazo para execução das obras é de seis meses e o projeto contempla 987,98 m² de edificação e 7.630,60 m² de área de intervenção, com previsão para entrega ainda em 2020.

O novo espaço que antes estava ocioso e sem manutenção irá atender atividades de cultura, capacitação e qualificação profissional, além de salas para diversos atendimentos da unidade no município.

Na nova unidade o Sesc visa o atendimento da população de Bela Vista do Paraíso e demais cidades da região, fortalecendo, fomentando e proporcionando diversas apresentações e atividades artísticas, de desenvolvimento social e profissional.

Com a parceria, a Prefeitura de Bela Vista do Paraíso, assim como o legislativo, estão empenhados em proporcionar de forma íntegra e qualificada a população, conteúdo e entretenimento relevantes para o fortalecimento e destaque do município em toda região.

Veja abaixo as imagens do projeto que será executado.