Bela Vista do Paraíso

Vôlei volta à ativa em Bela Vista

O voleibol feminino e masculino de Bela Vista do Paraíso foi reativado, após um tempo parado. Segundo o Secretário de Esportes, Vanderlei Julião da Silva, o Delei, “o voleibol estava desativado no município. Com muita luta e dedicação conseguimos, com o apoio do Prefeito Edson Vieira Brene, colocar essa modalidade olímpica em atividade”, explicou.

O vôlei de Bela Vista atua nas modalidades masculino e feminino, categorias juvenil e adultos. São aproximadamente 50 atletas que participam de treinos semanais no Ginásio de Esportes Formiguinha.

Segundo Delei, “o objetivo do projeto é formar equipes da cidade para disputarem jogos, torneios e campeonatos da região. Podem participar meninas e meninos com idades de 12 anos para cima. As matrículas estão abertas na Secretaria de Esportes ou no Ginásio Formiguinha e serão retomadas tão logo acabe a pandemia do Coronavírus.

O projeto havia sido iniciado mas teve que ser suspenso momentaneamente devido o vírus. Assim que o esporte for liberado, os treinos voltarão a acontecer. Se você quer participar, fique atento.

As equipes femininas de vôlei de Bela Vista estão voltando aos treinos para fazer bonito nas próximas competições.

Deixe um comentário