Florestópolis

Aniversário de Florestópolis com muita festa

No último dia 14 de novembro foi comemorado o 68º Aniversário de Emancipação Política de Florestópolis. Este ano, a administração optou por não fazer o desfile escolar, oferecendo à população três dias de muita festa, com bandas e alegria.

No dia 13, a já tradicional Feira do Produtor foi incrementada e apresentou uma maior variedade de produtos e expositores. Com música ao vivo, a Feirinha agradou aos participantes, que apostam cada vez mais na agricultura familiar e na diversidade de produtos.

No dia 14, a Banda Marcial do Município de Florestópolis, sob a regência do Maestro Marcos Garcia, fez uma apresentação de gala, entoando o Hino de Florestópolis e outros sucessos, com belas evoluções das ginastas e balizas. Na sequência, a Banda Show Somos Iguais levou o público à loucura, agitando a noite e colocando todos para dançar e se divertir.

Nos dias 15 e 16, a Banda Oasis foi a responsável pela apresentação, interpretando várias músicas de sucesso da atualidade e do passado. O espetáculo agradou em cheio quem compareceu. Mais uma vez a administração acertou, levando diversão saudável à população, inteiramente grátis. Parque de Diversões e barracas colocadas nas laterais da praça central se encarregaram da alimentação das pessoas presentes. A administração estima que, a cada noite, cerca de 3.000 mil pessoas compareceram para prestigiar o evento.

Segundo o Prefeito Nelson Júnior, “este ano não fizemos o desfile escolar, atendendo pedido das escolas, que estavam com muito trabalho para finalizar o ano escolar e não teriam tempo para preparar o desfile. A opção foi contratar as bandas para não deixar o aniversário passar em branco e acho que a população gostou. Tudo na melhor ordem, sem problemas, bem família, com a população se divertindo de forma sadia, de graça, sem ter que pagar nada para assistir. Acho que o pessoal gostou”, analisou Juninho.

Florestópolis cresce em ritmo constante no desenvolvimento de todas as áreas. Boa gestão e oportunidades de investimentos são pautas contínuas da administração atual.
A Bamuflor – Banda Marcial do Município de Florestópolis é sempre um show de sincronia e belas marchas.
Apresentação da Unidade Social Nossa Senhora Aparecida.
O público seguiu atento e animado durante as apresentações.
Banda Show Somos Iguais.
Nos dias 15 e 16 a Banda Oasis realizou impecáveis e animadíssimas apresentações, agitando o público presente. A Banda foi muito elogiada pela população que curtiu ao máximo.