Florestópolis adquire trator e implementos


A Prefeitura Municipal de Florestópolis adquiriu um trator 0 km e implementos, com investimentos que chegaram a mais de R$ 360 mil. Os equipamentos serão destinados para os pequenos e médios produtores que fazem parte do projeto de Agricultura Familiar do município que ajudam a produzir, movimentar e gerar a economia da cidade.

O incentivo para a aquisição dos equipamentos partiu de iniciativa do Prefeito Nelson Júnior, sendo prontamente atendida pela Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Nathalia Almeida, com apoio do Fernando Costa, engenheiro agrônomo da Emater.

A entrega dos equipamentos aconteceu no último dia 14 de junho. Os agricultores receberam um trator, da marca John Deere, traçado (4×4) e cabinado, com potência de 100 cv. Além do trator também foram entregues uma grade niveladora, uma grade aradora, um arado, um pulverizador, uma roçadeira e uma calcalhadeira.

Segundo o Prefeito Nelson Júnior, “agradecemos ao Deputado João Arruda, que apresentou uma emenda parlamentar beneficiando nosso município e os vereadores que aprovaram a compra dos equipamentos. Com esse maquinário, os produtores do município poderão gerar mais renda para suas famílias e beneficiar também Florestópolis com o fomento da agricultura familiar do município”, informou.

Carlos Daez – Diretor de Planejamento, Nelson Júnior – Prefeito, Nathalia Almeida – Secretária de Agricultura e Fernando Costa – Engenheiro Agrônomo da Emater Paraná.
O investimento em equipamentos e trator chegaram à mais de R$ 360 mil. Os equipamentos serão destinados para produtores da Agricultura Familiar.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>