Florestópolis

Secretaria de Saúde de Florestópolis recebe nova ambulância

No último dia 29 de junho, o Serviço Municipal de Saúde de Florestópolis recebeu mais uma ambulância zero quilômetro, conseguida através do empenho do Deputado de Florestópolis, Alexandre Curi.

O veículo, uma van no padrão Samu de qualidade, é um furgão Master, na cor branca, motor diesel, com todos os opcionais, adaptada para ambulância, nos termos da normatização do Ministério da Saúde. O veículo, com custo aproximado de R$ 165 mil, foi recebido pela Secretária Municipal de Saúde, Caroline Rici Paduanelo e pelo Prefeito Nelson Júnior. Segundo Caroline, “é mais uma importante aquisição para a área da saúde de Florestópolis e irá atender nos casos de urgência e emergência do Hospital Santa Branca”, explicou.

O Prefeito Nelson Junior destacou a ajuda do deputado Alexandre Curi. Segundo ele, “enquanto alguns deputados tiram alguns votos no município e não voltam mais, o Alexandre (Curi) mostra que é amigo da cidade. Está sempre presente, nos atende com uma atenção especial em Curitiba e tudo que fica sabendo que possa interessar para Florestópolis ele avisa, pede para providenciar o pedido, o projeto. É assim que se trabalha. É o melhor deputado que Florestópolis já teve”, elogiou.

A nova ambulância de Florestópolis é uma Renault Master, equipada no Padrão Samu. Mais uma conquista do Deputado Alexandre Curi para o município.