GRUPO JORNAL DA CIDADE

Entre as empresas que integram o Grupo Jornal da Cidade, está a NOVAGRAF, nossa própria gráfica para impressões em pequenos e grandes formatos e quantidades.

Com equipamentos revisados e em pleno funcionamento, a NOVAGRAF imprime jornais, panfletos, cartazes, folders, cartões de visita, blocos de receituários, papel timbrado e inúmeros outros serviços em offset e digital (laser), com várias opções de gramatura de papeis, em uma ou mais cores.

Na sua próxima compra de impressos, faça antes um orçamento com a NOVAGRAF. Confira nossos preços e qualidade.

Para solicitar um orçamento, ligue para (43) 3232-2568 ou vá diretamente até nosso Parque Gráfico para conhecer nossas instalações.

Nosso endereço é Rua São Paulo Nº 951, Sertanópolis, Paraná.

Curta e compartilhe nossa página no Facebook: facebook.com/novagraf

A Blue Iguana Produções é mais uma empresa do Grupo Jornal da Cidade.

Trabalha com locações de equipamentos de som e imagem, iluminação, gravação de CD’s para propaganda volante, filmagem de eventos, aniversários, casamentos e edição de vídeo.

Possui som profissional para eventos, iluminação, carro de som para divulgação na rua e telão com Datashow para locação.

A Blue Iguana garante o sucesso do seu evento e conta com profissionais experientes na área. Peça um orçamento e venha ver nossos equipamentos, imagens, som e iluminação, tudo isso é com Blue Iguana produções.

A Rádio Tibagi é uma rádio Web, que transmite a partir de modernos computadores instalados em nossa sede.

Pode ser sintonizada em computadores, tablets e smartphones, que aceitam o sistema Android, Tunein Rádio ou IPhone.

A programação tem como base a música sertaneja moderna, chamada de Sertanejo Universitário, apresentando os últimos hits do momento.

A rádio ainda transmite dicas de saúde, beleza e vida saudável, hora certa entre cada música e transmite ainda eventos, em parceria com outras rádios do Brasil e região.

A Rádio Tibagi pode ser sintonizada através do site www.radiotibagi.com.br e está no ar, ao vivo, das 08:00 às 17:00 horas.

Após este horário, continua no ar, através de programação automática.

Curta e compartilhe nossa rádio no Facebook: facebook.com/radiotibagi