Primeiro de Maio

Em Primeiro de Maio, Administração segue cuidando das estradas rurais

A administração municipal prossegue no objetivo de melhorar as estradas rurais de Primeiro de Maio. Por intermédio da Secretaria de Serviços Públicos e Urbanismo e também de Viação e Transporte, durante o mês de junho a Estrada da Barra Bonita, da Água da Papagaio até a saída do Distrito da Vila Gandhi receberam grandes benefícios.

. Por intermédio da Secretaria de Serviços Públicos e Urbanismo e também de Viação e Transporte, durante o mês de junho a Estrada da Barra Bonita, da Água da Papagaio até a saída do Distrito da Vila Gandhi receberam grandes benefícios.

Segundo o secretário Preto Motoca, responsável pelo serviço, “a estrada está recebendo serviço de empedramento (cascalhamento) nos pontos críticos e ainda a limpeza das caixas de contenção de águas pluviais”, explicou. O serviço de melhorias das estradas rurais segue um cronograma planejado no início do ano. As prioridades são as estradas principais, que são utilizadas para o transporte escolar.

Depois será a vez das estradas utilizadas para o escoamento da safra e, finalmente, aquelas estradas que atendem poucas propriedades. Mesmo as mais distantes vão receber melhorias. Como não é possível fazer tudo de uma vez, foi criada uma escala de trabalho.

Foram recuperadas as estradas rurais da Barra Bonita e da Água do Papagaio.