Primeiro de Maio

Escola de Primeiro de Maio promove Gincana Cultural

No último dia 25 de novembro, a Escola Construindo o Saber de Primeiro de Maio, realizou uma Gincana Cultural, com as equipes divididas nas cores vermelho, azul e branco. Através de jogos de competição, cada equipe ia somando pontos. A semana foi finalizada com a participação das famílias que também disputaram pontos para os filhos, num animado show de criatividade e interação familiar.

A Escola Construindo o Saber de Primeiro de Maio foi bem-sucedida nesse projeto, complexo e lindo. “Cada detalhe foi percebido, com muito amor”, disse uma das mães de aluno.

O encerramento aconteceu na sexta, dia 29, com as apresentações dos alunos, num musical emocionante e rico em conteúdo. Os professores da escola desenvolveram cada apresentação baseado na história do Brasil, marcada por épocas e contadas por meio da música.

As crianças deram um show de carisma em todas as apresentações. A Gincana Cultural foi um sucesso e todos os professores, funcionários e demais pessoas envolvidas no projeto estão de parabéns.

As crianças deram um show nas apresentações para a família e amigos.
Elvis Presley levou seu time mirim para as apresentações e ganhou o público com a performance.
Equipe de professores e profissionais do Colégio Construindo o Saber de
Primeiro de Maio foi puro empenho na realização da Gincana.