Evento apresentou Hard Rock Hotel


A chegada do Hard Rock Hotel, na Ilha do Sol, entre os municípios de Primeiro de Maio e Sertaneja será um marco no turismo da região. Representantes da VCI Empreendimentos, mostraram a empresários, comerciantes, políticos, convidados e à comunidade, um panorama das ações turísticas que serão fomentadas com a chegada do Hard Rock, na Ilha do Sol.

Participaram do evento representantes do Poder Legislativo, representantes de Deputados Estaduais e Federais, além da Prefeita de Primeiro de Maio, Bruna Casanova e de Sertaneja, Jamison Donizete.

A gestora de projetos do Sebrae, Cinara de Marchi Tozatti e a Presidente da Adetur, Governança Regional do Turismo, Denise Fertonani falaram sobre a importância do empreendimento na área do turismo e do comercio local.

Foi feita uma apresentação do projeto e a confirmação da inauguração do empreendimento, que está programado para o primeiro semestre de 2021. Segundo o vereador Lucas Renzi, que representou a Câmara, disse que este empreendimento “vai trazer muitas coisas boas, não só para Primeiro de Maio e Sertaneja, mas para toda região, desde a infraestrutura até a capacitação técnica”, afirmou.

O Prefeito de Sertaneja, Jamison Donizete destacou que o Hard Rock Hotel Ilha do Sol terá amplitude internacional. “Essas ações para concretização desse empreendimento vão levar ao desenvolvimento toda região. A Ilha do Sol não é de Sertaneja, não é de Primeiro de Maio. É nossa, de todos nós. Uma oportunidade de empregos que bate à nossa porta e devemos todos apoiar esse empreendimento histórico para o turismo e a hotelaria do Norte do Paraná”, concluiu.

A Prefeita Bruna Casanova lembrou que, “com um empreendimento dessa natureza, todos nós iremos ganhar. Temos que dar total apoio e ajudar no que for possível. As obras estão adiantadas, os investimentos estão sendo feitos, o nosso departamento de turismo está sendo remodelado para a acompanhar o avanço do setor. Temos certeza que, quando estiver pronto, iremos valorizar ainda mais o início desse trabalho que está acontecendo”, avaliou. Ela também parabenizou o artesanato local, que fez uma mostra do trabalho durante o evento e destacou a importância da campanha “Somos Turismo. Somos Primeiro de Maio”, que visa despertar o senso de envolvimento da população com a nova fase que atravessa o município, impactando no comércio, na educação e em eventos de Primeiro de Maio. Nossa região tem grandes expectativas e um olhar empreendedor para o turismo. Um empreendimento ancora, como o Hard Rock Hotel, irá trazer um novo desenvolvimento socioeconômico regional e irá se tornar um elemento de mudanças importantes para o setor em nossa cidade e região”, finalizou.

Os representantes da VCI S.A. Incorporadora, detentora da marca Hard Rock para o Brasil, Ênio Miranda, diretor de Marketing e Bernardo Sperandio, Diretor de Relação com Investidores apresentaram ao público presente detalhes do empreendimento. Falaram sobre tudo aquilo que terá no hotel, as ações para o atendimento ao público, o sistema de cotas e a projeção do impacto sobre os municípios na região. Segundo eles, serão gerados cerca de 400 empregos diretos e mais 1.200 empregos indiretos. “A preferência é para moradores de Primeiro de Maio e Sertaneja. Já estamos nos preparando para trazer cursos de capacitação nos mais diversos setores da hotelaria e do atendimento. Temos certeza que o empreendimento terá o mesmo sucesso alcançado pela marca nos diversos lugares do mundo onde atua”, resumiram.

A marca Hard Rock possui apenas 4 empreendimentos no Brasil. A Ilha do Sol é um deles.

A Prefeita Bruna Casanova junto aos representantes da VCI Empreendimentos fizeram uma apresentação do pólo, além dos impactos positivos para o município.
Foi feita uma apresentação do projeto para a população e organizações de Primeiro de Maio, e ainda a confirmação da inauguração do empreendimento prevista para 2021.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>