Primeiro de Maio

Final do Campeonato de Futebol Suíço de Primeiro de Maio

No último dia 20 de outubro foram disputadas as duas finais do Campeonato Regional de Futebol Suíço, que reuniu 10 equipes da região.

As equipes participantes foram: Fundição Tiger A, Produsol Energia Solar, Amigos do L.7, Tigre F.C, Bela City F.C, Santa Rosa F.C, Santa Margarida F.C, Danone F.C, Tabajara F.C e Trem bala F.C

O campeonato teve início no dia 18 de agosto e as eliminatórias foram disputadas aos domingos, no Estádio Municipal de Primeiro de Maio.

A final da Série Prata (times eliminados durante o torneio) foi entre as equipes Amigos L7 e Bella City FC. A grande final da Série Ouro foi entre a Produsol Energia Solar e Fundição Tiger A. Com bom público comparecendo ao estádio, inclusive nas partidas eliminatórias, os resultados finais foram os seguintes:

Final Série Prata: Amigos do L7 3 x 0 Bela City FC
Final Série Ouro: Fundição Tiger A 9 x 0 Produsol Energia Solar
Goleiro menos vazado: Terezo (Fundição Tiger A)
Artilheiro: Leandro (Amigos do L7)

O Secretário de Esportes, Carlos Bola agradeceu a todos que o ajudaram durante o campeonato, como voluntários e pelo bem do esporte de Primeiro de Maio. Na entrega dos troféus e premiações, estiveram presentes vereadores e a Prefeita Bruna Casanova.

Fundição Tiger A – Campeão da Série Ouro
Produsol Energia Solar – Vice-campeão da Série Ouro
Amigos do L7 – Campeão da Série Prata
Bela City F. C. – Vice-campeão da Série Prata
Nas fotos, Carlos Bola, Sec. de Esportes, Vereador Carlinhos e Pinguinha, Pres. da Câmara, juntamente com a Prefeita Bruna Casanova entregaram medalhas e troféus.
Lance do jogo final.