Primeiro de Maio

Iniciada a construção de lagos em Primeiro de Maio

No último dia 25 de outubro, teve início a construção de dois novos lagos que farão parte do programa de melhorais da cidade, em Primeiro de Maio. A ordem de serviço foi assinada pela Prefeita Bruna Casanova, o Secretário de Viação e Transportes, Preto Motoca e o representante da empresa vencedora da licitação para execução da obra.

A primeira etapa da obra será a limpeza da área, antes um amontoado de taboas, entre os bairros do Jardim São Paulo e Conjunto Náutico. O local era de propriedade do Sr. Joaquim Bernardes. O Secretário de Serviços Públicos e Urbanismo, Fabiano Capoani dos Santos (Bill) tem acompanhado de perto a obra.

Segundo a Prefeita Bruna Casanova, “é um momento especial para a nossa cidade. Era uma reivindicação antiga e uma vontade que tínhamos a muito tempo. Graças a muito trabalho e dedicação estamos dando início nessa obra significativa que vai mudar o cenário desses bairros, valorizando as propriedades e se transformando num cartão postal para nossa Primeiro de Maio”, disse contente a Prefeita.

A prefeita Bruna Casanova assina a ordem de serviço para o início da construção dos lagos de Primeiro de Maio.
Toda equipe da administração municipal está empenhada na nova empreitada de construção dos lagos, além das obras que já estão em andamento em outras áreas de Primeiro de Maio.