Primeiro de Maio

Pintura de sinalização melhora o trânsito em Primeiro de Maio

Através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a Prefeitura de Primeiro de Maio está realizando o trabalho de melhorias na sinalização horizontal de trânsito na cidade, como pinturas de faixas de pedestres e inscrições indicativas de preferencial, com a palavra “pare”.

Os trabalhos estão sendo realizados nas esquinas de vias com maior movimento e em pontos que não estão contemplados em projeto do Detran que será executado em Primeiro de Maio. Esse trabalho visa a melhoria da sinalização do trânsito no município e proporcionará mais segurança para condutores e pedestres.

A Prefeita Bruna Casanova destaca que esses serviços “servem para que as pessoas prestem mais atenção as faixas de pedestres, as placas e tudo que compõe a sinalização de trânsito, pois são esses os fatores que regulamentam o trânsito da cidade”, disse.

É importante destacar aos usuários das vias públicas que eles prestem atenção nas sinalizações, respeitando as faixas de pedestres, a velocidade e as preferenciais. “Dessa forma teremos um trânsito mais seguro e consciente em nossa cidade”, ressaltou a prefeita.

A nova sinalização traz mais segurança para condutores e pedestres.