Primeiro de Maio

Piscina da Paranatur foi recuperada

A Piscina do Terminal Turístico de Primeiro de Maio está em pleno funcionamento. A Prefeitura Municipal adquiriu um novo filtro e motor para que a piscina voltasse a funcionar. Também foram trocados registros de entrada e saída da água, eliminação de vazamentos com a revisão de toda parte hidráulica das piscinas, pintura do local e grades, reaperto das bases do tobogã, entre outras melhorias.

Agora o local está dentro das normas técnicas e a Paranatur voltou a funcionar neste verão, para alegria das crianças e da população. A água está dentro dos padrões recomendados pelas normas técnicas e foi necessário a contratação de três seguranças e um salva-vidas, para maior segurança dos frequentadores que devem cumprir com as regras impostas pelo uso do parque, em especial nos limites da piscina.

Segundo a Prefeita Bruna Casanova, “é recompensador entregar essa conquista para a população, especialmente para as crianças, que aproveitam com tanta alegria deste espaço. Sabemos que, mesmo diante das dificuldades encontradas, quando trabalhamos com o coração e a dedicação, alcançamos nossos objetivos”, afirmou.

O Secretário de Esportes e Turismo, Carlos Bola já tem planejado os próximos passos: “A instalação de bebedouro de água gelada para os usuários, a restauração completa dos parquinhos infantis e a requalificação das quadras de areia e dos campos de futebol, visando a promoção de futuros campeonatos e torneios. Dessa forma, estaremos proporcionando aos nossos jovens, crianças e adultos, a melhoria da qualidade de vida e o resgate da dignidade humana” explicou.

O Secretariado de Primeiro de Maio tem se empenhado em resolver todas as questões que chegam, visando facilitar a vida da população. As demandas têm sido atendidas, na medida do possível.

A piscina da Paranatur funciona aos sábados e domingos, das 9:00 às 18:00 horas. A entrada é gratuita e somente são aceitos trajes de banho. É proibido nas piscinas: Bebidas, comida, cigarros, bronzeadores e narguilé. A equipe de segurança mantém a disciplina no local e as pessoas que não seguirem as regras podem ser convidadas a se retirarem.