Sanepar investe na ampliação da rede de esgotos


O município de Primeiro de Maio está recebendo cerca de R$ 3,640 milhões para melhorias do sistema de coleta de esgotos da cidade. Com a ampliação, a cidade vai ganhar cerca de 24 km de rede coletora de esgotos, aumentando o serviço, dos atuais 42% para 77%.

O investimento foi comemorado pela Prefeita Bruna Casanova, que enalteceu o trabalho de bastidores do Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli, que batalhou diretamente junto à diretoria da Sanepar para que o projeto fosse realizado. “Era uma necessidade para Primeiro de Maio e agora o serviço está sendo concluído. Isso representa melhorias ao meio ambiente e gera empregos com a contratação de mão de obra para a execução dos serviços”, disse o deputado.

A Prefeita Bruna Casanova, emocionada, agradeceu a equipe da Sanepar pela parceria. “Isto tem me ajudado muito, pois reconhecemos nas obras da Sanepar uma grande conquista”, declarou.

Após a conclusão das obras, as ruas são lavadas. Com a ampliação, a rede de esgotos passará de 42% para 77% de cobertura.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>