Rancho Alegre

Alunos de Rancho Alegre recebem uniforme e kit escolar

Pela primeira vez na história de Rancho Alegre, alunos da rede municipal de ensino receberam uniformes e um kit escolar. Durante a entrega estiveram presentes o Prefeito Fernando Coimbra, o vice, Flávio Henrique Pereira, o Deputado Estadual Cobra Repórter, Luciana Casaroto, a Secretária Municipal de Educação, Sônia Coimbra, a Diretora do Colégio Estadual Paulina Pacífico Borsari, Rose Oliveira, a Diretora do CMEI Maria Emília Cunha, Mara Naldi, a Diretora da Escola Municipal Arthur Serafim Marques, os vereadores Paulinho, Marcos Lima, Tuca, Feo, Prof. David e Reginaldo. Também prestigiaram o evento os secretários municipais Luccas, Nelsinho Martins, Layse Coimbra, Carlos Hackmman e Daniele Pereira, atém de outras autoridades municipais e convidados.

Foi realizado um cerimonial de entrega de aproximadamente 380 uniformes, acompanhados de kits escolares para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino. O Deputado Cobra Repórter representou o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior. Centenas de moradores de Rancho Alegre compareceram ao evento e, ao final, as crianças se divertiram pra valer nos brinquedos disponibilizados pela Prefeitura.

A entrega aconteceu no dia 19 de junho, no Ginásio de Esportes. Segundo o Prefeito Fernando Coimbra, “foi com emoção e muita satisfação que entregamos os uniformes e os kits escolares para os alunos de Rancho Alegre. Este é um importantíssimo projeto que está beneficiando a população. Com os uniformes estamos promovendo a igualdade entre os alunos. Investimos cerca de R$ 70 mil com recursos próprios nessa grande ação educacional e social”, afirmou.

Os uniformes possuem camisetas, shorts e tênis. Já os kits escolares são compostos por cadernos, lápis de cor, cola, tesoura, estojo, régua, massa de modelar, giz de cera, caneta, borracha, apontador e tinta gouche.

Kit escolar e uniformes escolares. Feito inédito na história de Rancho Alegre.