Agro 100 entrega prêmios a clientes


A promoção “Agro 100 dá prêmios” chegou ao seu final no último dia 21 de novembro. Um café da manhã técnico, foi o ponto de partida para a entrega da premiação SuperAgro 2019. O evento foi realizado na sede da Agro 100, Unidade de Sertanópolis, na Rodovia PR 323.

Segundo o corpo técnico da Agro 100, devido os problemas climáticos causados pela pouca quantidade de chuvas, “é preciso trabalhar com produtos que atuam e melhoram o metabolismo das plantas, antevendo os problemas futuros com cigarrinha”, explicaram. A Dra. Elisabeth Gonçalves, da Universidade federal de Lavras (MG) fez uma palestra sobre o enfezamento no milho, doença que afeta o desenvolvimento, nutrição e a fisiologia das plantas. A professora veio a convite da empresa UPL Brasil – United Phosphorus Limited, que atua de forma global na área agrícola.

A empresa Aminoagro, enviou técnicos que abordaram o manejo para diminuir a fitotoxidade do glifosato na soja.

Aproveitando a ocasião, foram entregues prêmios para os clientes Agro 100 que participaram da Campanha Super Agro. Foram entregues no sorteio, aparelhos de TV, celulares, caixas de som, equipamentos, viagens e um cheque no valor de 15 mil reais. Confira no quadro abaixo a relação dos ganhadores.

Cerca de 20 produtores rurais compareceram ao café da manhã e receberam, além dos prêmios, o benefício da parceria que traz desenvolvimento para a agricultura e para o município. O café técnico levou ainda conhecimento aos produtores, com objetivo de aprofundar a experiência e aumentar a produtividade.

Unidade Agro 100 em Sertanópolis
Unidade Agro 100 de Sertanópolis realiza café da manhã técnico e entrega de prêmios.
Prêmios
Osvaldo Bronzin ganhador do cheque de R$ 15 mil.
Cliente Alcides Rossi Pissinatti recebeu 2 Tv’s 50” + 1 TV 43” + 2 Smartphones A10 + 1 Caixa de Som JBL
Os representantes da empresa Valdemar Favoreto receberam 2 TV’s 50” + 2 Viagens + 1 TV 43” + Smartphone A10


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>