Sertanópolis

Colégio Construindo o Saber realiza Ação Solidária

O Colégio Construindo o Saber, realizou no 1º semestre a sua VII Gincana Solidária, com os alunos do Ensino Fundamenta II e Ensino médio. A gincana visa a arrecadação de alimentos e roupas que depois foram doados para entidades assistenciais. Os alunos arrecadaram 171 pacotes de bolachas, que foram doadas para o Asilo São Vicente.

Em outra prova, os alunos arrecadaram 2916 peças de roupas que foram colocadas numa “Arara Solidária” ficando à disposição de quem precisasse, por 4 semanas, em frente ao CRAS –Centro de Referência em Assistência Social do município. Entre as roupas arrecadadas estavam peças para bebês, crianças, adultos, calçados e muitos cobertores.

No período vespertino, alunos do 3º ano do Ensino Fundamental I, colocaram em prática conteúdo trabalhado em sala de aula e arrecadaram fraldas e produtos de higiene pessoal e doaram ao Asilo São Vicente.

A Direção e a Equipe Pedagógica do CCS agradecem o empenho e dedicação dos alunos, familiares e funcionários do colégio pelo sucesso da Ação Solidária em prol da comunidade.

Todas as equipes se reuniram para a doação de bolachas ao Asilo São Vicente.
Turma do 3º ano vespertino. Doação de fraldas geriátricas e produtos de higiene ao Asilo São Vicente.
Equipe verde.
Equipe preta.
Equipe vermelha.
Equipe Azul.
Equipe Azul.