Sertanópolis

Usuários apontam imperfeições na ampliação do Hospital

Um usuário nos enviou uma série de fotos sobre alguns problemas detectados por ele, antes mesmo da entrega da ampliação do Hospital São Lucas em Sertanópolis. Os problemas não são críticas, mas um alerta para que sejam corrigidos pela empreiteira antes de finalizar a obra. A culpa não é da Prefeitura, vamos deixar bem claro. São detalhes fáceis de serem resolvidos.

Uma fechadura de uma das portas está danificada e uma das salas não possui nenhuma tomada. Outro detalhe é quanto a uma área, descoberta, entre o setor de consultas e de medicação. Caso esteja chovendo, os usuários irão se molhar. Ainda apareceram detalhes de paredes com sinais de infiltração de umidade, acabamento deficitário de pintura e massa corrida, além de trincas em algumas paredes.

Porém um detalhe que chama a atenção é na entrada das ambulâncias. A antena dos veículos fica rente à iluminação, obrigando os motoristas manobrarem os carros em baixa velocidade para não causarem danos . Pela falta de espaço, as manobras são difíceis.

A empreiteira é obrigada a corrigir as imperfeições antes da entrega da obra, conforme consta em todos os contratos de obras públicas. Outros problemas deverão ser solucionados quando a ala antiga estiver finalizada.

Fechadura com defeito.
Instalações elétricas improvisadas.
Altura da entrada insuficiente não permite manobras rápidas e a antena das ambulâncias atinge a iluminação
Rachaduras nas paredes. Como as fotos foram feitas com celular, a qualidade é sofrível, mas as trincas estão lá.
Paredes já apresentam sinais de bolor, com infiltração de umidade.
Baixa qualidade na pintura.
Nesse corredor, não há cobertura. Se estiver chovendo…
Luminária não acende
Saboneteira com defeito.