Sicoob

Abertas as inscrições para a Corrida Sicoob 2019

A Corrida Sicoob apresenta pelo segundo ano consecutivo a meia maratona em percurso. A expectativa de participação no evento é de 1.500 pessoas.

A Corrida Siccob 2019 está com inscrições abertas e podem ser feitas no site: www.corridasicoob.com.br , até 22 de maio. O evento será no dia 26 de maio, no Aterro do Lago Igapó 2 (Rua: Professor Joaquim de Matos Barreto – prox. Rotatória da Avenida Maringá).

Organizada pela Capa Promoção e Eventos, a Corrida Sicoob terá na modalidade adulta, 12 categorias femininas e masculinas, disputadas em três percursos: 21 km (meia maratona), com largada às 7h; 10 km, com largada às 7h10 e 5 km, com largada às 7h15. A prova de 21 km terá duração máxima de 3 horas e as de 5k e 10 km de 1h45.

Os valores de inscrições variam por categorias e datas. Os cooperados Sicoob terão preços diferenciados. Os três primeiros lugares (geral) receberão troféus. Também serão premiados os três primeiros de cada categoria (feminina e masculina) e os atletas participantes que finalizarem a corrida receberão medalhas.A corrida terá toda a infraestrutura ambulatorial, oferta de frutas, água e isotônicos para os participantes e menores de 18 anos deverão ter autorização dos pais. A apuração da prova será através do sistema chip descartável. Todas as regras de participação, premiação, retirada de kits devem ser consultadas no site.