Administração recupera estrada rural


A administração municipal de Bela Vista do Paraíso está finalizando a adequação, micro bacias e cascalhamento da antiga Estrada do Matadouro, que a 20 anos não recebia um tratamento adequado, provocando inúmeras reclamações das famílias que utilizam aquela via de acesso.

Foram feitos “bigodes” nas laterais da estrada para reter o excesso de água, a estrada foi levantada e recebeu cascalho, que irá permitir o trânsito mesmo em dias de chuvas, o que não acontecia antes. Segundo o Prefeito Edson Vieira Brene, “o mais difícil foi a retirada de algumas árvores, eucaliptos, para permitir a construção dos bigodes e da micro bacia, permitindo que as máquinas trabalhassem. A obra foi iniciada a cerca de 15 dias e esperamos terminar na última semana de fevereiro. O trajeto tem cerca de 3 quilômetros, mas a descida e subida é muito grande, o que dificultava o trânsito em dias de chuva. Estamos resolvendo mais esse problema”, informou.

Foram recuperados cerca de 3 quilômetros de estrada.

 

Adequação das micro bacias e cascalhamento da antiga Estrada do Matadouro.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>