Agro100 e parceiros comemoram o sucesso no Superagro 2018


O Superagro 2018 superou as expectativas da Agro100 e as 60 empresas parceiras que promoveram este grande evento de transferência de tecnologia e negócios.

Aproximadamente 5 mil visitantes, entre produtores, técnicos, empresários, autoridades e pessoas ligadas ao agronegócio, estiveram nos três do evento (16, 17 e 18 de janeiro).

Apesar das equipes da Agro100 e suas empresas parceiras terem trabalhado sob chuva para a montagem da estrutura do Superagro, o tempo esteve bom nos dias da sua realização. Lembrando que muitos outros eventos no Paraná foram cancelados em função da chuva.

Nossos visitantes puderam ver as mais novas tecnologias à disposição para as próximas safras, como os híbridos de milho resistente a larva alfinete; as novas cultivares de soja; fertilizantes e recuperadores de solos especiais, mostrados em cinema 6D; drones utilizados na aplicação de defensivos em áreas específicas; os últimos lançamentos de máquinas, caminhões e automóveis; e o aplicativo fieldview, pelo qual o produtor pode acompanhar as atividades das suas máquinas pela tela do celular.

Na área de negócios a Agro100 e seus parceiros ofereceram grandes oportunidades dentro do sistema de troca de insumos por grãos, garantindo ao produtor o travamento dos custos para as próximas safras. Walter Bussadori Junior, presidente da Agro100, informou que apenas nos três dias do Superagro foram efetivados praticamente 50% dos negócios que a empresa espera para o mês de janeiro.

Satisfeito com os resultados do Superagro2018, Bussadori aproveitou a oportunidade para agradecer a equipe da empresa que trabalhou sob dias de chuva para a realização do evento, às empresas parceiras e a todos os visitantes que participaram no evento. “Sem o empenho de todos não conseguiríamos todo esse sucesso no Superagro, muito obrigado a todos”, agradeceu Bussadori.

Nota:
Durante o Superagro a Agro100 em parceria com a Agroceres (empresa do Grupo Monsanto) sorteou prêmios aos produtores que adquiriram sementes de milho para plantio na próxima safrinha na campanha “Safrinha premiada”. Seguem os prêmios e os ganhadores.
Caminhonete Fiat Toro
Antonio Santo Pissinati – Sertanópolis
Picape Fiat Strada
Ângelo Matheus Dalmas – Cambé
Moto Honda
José Edvaldo Ferrai – São Jorge do Ivaí
Viagem para o Uruguai
Joel Alves – Londrina, Sergio Scarpim – Sertanópolis, Paulo Cezar Dallogo – Maringá, José Dena Junior (+acompanhante) – Maringá, Eduardo Henrique Martins – Maringá

Uma gigantesca estrutura foi montada para apresentar aos produtores as novas tecnologias do agronegócio. Entre os destaques, novos híbridos de milho.

 

 

 

Durante os três dias do Superagro 2018, os produtores negociaram insumos, conheceram lançamentos e puderam passear com a família.

 

 

Antônio Santo Pissinati, de Sertanópolis, foi o ganhador da Camionete Fiat Toro, sorteada pela Agroceres, na Campanha Safrinha Premiada.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>