Alvorada reativa Comitê Gestor


No dia final de junho foi realizada a primeira reunião para implantação do Comitê Gestor da micro e pequena empresa, em parceria com o Sebrae, através do Programa Cidade Empreendedora.

Participaram os membros do Comitê, o Prefeito Marcos Voltarelli, o vice-prefeito e Secretário da Indústria e Comércio, Adriano Vertuan, o Pres. da Associação Comercial, Vanderlei Garcia Júnior, representantes da indústria e comércio local, secretários da administração municipal e membros da Maçonaria de Alvorada do Sul.

O comitê gestor desenvolve e propõe ações para o desenvolvimento da economia local, com apoio a microempreendedores individuais e micro e pequenas empresas do município.

O projeto ficou abandonado nos últimos 4 anos, sem apoio e sem incentivo ao comércio, microempreendedores e indústrias da cidade. Segundo Marcos Voltarelli, “precisamos voltar a gerar emprego e, somente com um comercio atuante, com a vinda de novas indústrias isso será possível. Infelizmente, nos últimos anos, esse objetivo foi deixado de lado, reduzindo a possibilidade de geração de emprego e renda. Estamos retomando agora, após passarmos pelo período de turbulência que foi o início do mandato, onde fomos obrigados a começar praticamente do zero. Vamos colocar novamente Alvorada do Sul no rumo do progresso, do desenvolvimento”, finalizou.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>