Alvorada reforma Centro do Idoso


A Prefeitura de Alvorada do Sul reformou o CCI – Centro de Convivência do Idoso, cuja operação fica a cargo da Secretaria de Ação e Promoção Social. O projeto recebeu novos banheiros adaptados, novo depósito, troca das portas, ampliação da cozinha, novos bebedouros, pintura e uma academia da Terceira Idade para a prática de atividades físicas.

A reforma está sendo concluída e encontra-se em sua fase final de obras. Os recursos, na ordem de R$ 80 mil, foram repassados na modalidade fundo a fundo, oriundos do Fundo Estadual dos Direitos do Idoso – FIPAR/PR, com contrapartida do município.

O local será entregue em breve e a reinauguração promete se transformar numa grande festa para homenagear aqueles que já contribuíram com seu tempo e seu trabalho para o progresso de Alvorada do Sul.

Segundo o Prefeito Marcos Voltarelli, a administração deve estar sempre atenta às necessidades da população. Temos que atender os jovens, os agricultores, os homens e as mulheres. Os idosos também têm nossa atenção e essa obra vem de encontro às necessidades da turma da Terceira Idade. A reforma está ficando muito boa e esperamos entregar o mais rápido possível”, informou.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>