Aniversário de Florestópolis: A festa de uma cidade feliz


A Prefeitura, através do Departamento de Educação, com ajuda do Depto. de Obras e vários setores da administração, foi a responsável pela festa maravilhosa. Segundo o Prefeito Nelson Júnior, “esse povo maravilhoso merece todo nosso carinho. É uma forma de retribuir todo o trabalho que a população realiza durante o ano e, ao mesmo tempo, marcar essa importante data cívica, que é o aniversário de 66 anos de emancipação política de Florestópolis”, afirmou.

No palco principal, secretários, vereadores e autoridades saudaram a população que compareceu em massa na avenida. O aniversário de Florestópolis é comemorado no dia 14 de novembro e, em função do feriado municipal, as festividades aconteceram na véspera. Confira algumas fotos do evento, que teve a cobertura exclusiva do Jornal da Cidade:

Vista parcial do palanque oficial, com as autoridades presentes.

Autoridades presentes ao Desfile de Aniversário de Florestópolis
Maestro Marcos Garcia, regente da Bamuflor – Banda Municipal de Florestópolis Bamuflor – Banda Municipal de Florestópolis executando o Hino Nacional Este era o público presente no início do Desfile. Veja adiante, como ficou tomada a avenida. Vista geral do palanque oficial, durante a execução do Hino de Florestópolis.
Prefeito Nelson Júnior, a Primeira Dama Caroline Paduanelo, Pres. da Câmara, Sérgio Rizzo e os vereadores Zezão e José Moraes.A beleza presente no Desfile.As crianças representaram o futuro de FlorestópolisA Escola Jovino Pereira levou um bolo para a avenida, comemorando os 66 anos da cidade.Os gêmeos ficaram atentos ao movimento. Lindinhos.Novamente, as crianças de Florestopolis colorindo a avenida.CMEI Jovino Pereira de BritoAlgumas crianças estavam acompanhadas pelas mães.No colo da professora, a criança sente segurança ao desfilar.CMEI Rei DaviA cada grupo, um tema diferente e uma beleza sem igual.Os pequenos principes da Escola Rei Davi.CMEI Miguel Telles de LimaCMEI Paula di RosaAs pequenas bailarinasOlha que fofura!A pequena não esperou o desfile terminar e mandou a mamadeira ali mesmo.As autoridades ganharam presentes das escolasA diretora de Educação, Silvia Santana reparte os presentes com o vice Nilson Soares e o vereador Silvio (Biba)Outra ala de muita graça e belezaPais e funcionários estiveram unidos na avenida.Os parabéns…… para Florestópolis !As abelhinhas…E as borboletas…Hoje tem circo, sim senhor. Uma agradável surpresa a cada escola.
Em cima da hora.A avenida foi sendo tomada pelo público, que compareceu em massa.
A diversidade foi tema presente ao desfile.Um belíssimo painel mostrou o Sítio do Pica Pau Amarelo, de Monteiro Lobato.Personagens do Sítio cruzaram a avenida.Escola Nilson Ribas homenageou Ziraldo.Se tem Ziraldo, tem que ter o Menino Maluquinho, com sua panela na cabeça.Todas de tranças.Maurício de Souza foi lembrado pela Escola Vitória RégiaPersonagens imortalizados por Maurício de Souza: Cebolinha, Mônica, Chico Bento, Magali e Cascão.Pastoral da Criança, que teve início em Florestópolis, através de Zilda Arns.Vejam só a avenida, em mais uma foto: Totalmente lotada.Turma da Terceira IdadeLembrando Lampião e Maria Bonita, o CCI São Thomaz de Aquino foi para avenida.Os lindos olhos azuis dessa criança viram o desfile.
Colégio Eudice de Oliveira
Autores e escritores de Florestópolis.Autores e escritores de FlorestópolisAutores e escritores de FlorestópolisAutores e escritores de FlorestópolisÉ preciso muito equilibrio para aguentar horas a fio na perna de pau.Professores do Colégio Eudice de Oliveira.Secretaria de Saúde do Município.CAPS – Centro de Atenção PsicossocialNASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família.Os jovens talentos do Esporte.O futuro do esporte da nossa cidade.Rotary Club de Florestópolis esteve presente ao desfile.Florestópolis provou que é uma cidade repleta de muita beleza.Toda simpatia da baliza da Banda BamuflorEncerramento do Desfile com a Banda Municipal de Florestópolis.As balizas e ginastas da Bamuflor deram um show de graça e beleza.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>