Sertanópolis

Barbieri Agrícola promove 4º Feirão

Entre os dias 20 a 25 de novembro, a Barbieri Agrícola realizou o seu 4º Feirão de Peças, Lubrificantes e Ferramentas. A promoção foi válida para a loja Matriz, em Sertanópolis e ofereceu aos clientes vantagens especiais, em peças agrícolas novas e ferramentas, com descontos que chegaram a 20% (com exceção de óleos lubrificantes, cujo desconto foi de 10%) para pagamento à vista.

A promoção contou com parceiros como a BRM Rolamentos e a Vonder Peças e Ferramentas. Todos os dias os clientes foram recebidos com brindes e um delicioso café da manhã. Segundo Leda Carolina Oliveira Barbieri, diretora da Barbieri Agrícola, “durante todo ano oferecemos as condições normais de safra, mas, uma vez ao ano, promovemos o Feirão, com um desconto considerado alto, que é de 20% para pagamento à vista. Desconto real de

No primeiro dia de feirão os clientes foram presenteados com um exclusivo boné Barbieri Agrícola.

20% é compensador para o cliente que aproveita a ocasião e adquire as peças que precisa para manutenção de seus equipamentos”, afirmou. O feirão era realizado em junho, mas, este ano, foi feita uma experiência com a realização em novembro, após a safra do milho e o início do plantio da soja, atendendo pedido dos produtores rurais.

A Barbieri Agrícola atua no mercado de peças agrícolas novas, usadas e recondicionadas desde 2003 e representa os principais fornecedores do mercado no ramo de peças agrícolas para plantadeiras, tratores e colheitadeiras de todas as marcas e modelos, além da revenda de ferramentas, óleos lubrificantes e pneus, oferecendo cerca de 20 mil itens em estoque a pronta entrega. A empresa possui duas lojas, sendo a matriz em Sertanópolis, na Rodovia 323 e uma filial em Londrina, na Avenida Brasília, próximo à Rua Guaporé.