Bela Vista do Paraíso

Bela Vista promove Gincana Cultural

Na sexta, dia 26 de maio, foi realizada em Bela Vista do Paraíso, a Gincana Cultural em Atividade Cidadã, com a colaboração do Corpo de Bombeiros da cidade e a participação das escolas municipais. O evento foi realizado pela Divisão Municipal de Cultura, com o apoio do Departamento de Educação, Cultura e Esportes do município.

Prefeito Edson Vieira Brene, Vice Sergio Menck, Secretária de Educação Adenilze Bueno Lara e Vany Framarin Soares

Estiveram presentes o Prefeito Edson Vieira Brene, o vice-prefeito Sérgio Menck, Pres. da Câmara, Rondinelli Belucci Meira, diretora do Depto. de Educação, Adenilze Bueno Lara, Chefe da Divisão de Cultura Marcelo Eduardo Henrique, Chefe da Divisão de Esportes, Thiago Lopes, entre outras autoridades. O Coordenador do Bombeiro Comunitário de Bela Vista, Soldado Bittencourt saudou o representante do Comando do Corpo de Bombeiro de Cambé, Sargento J. Ricardo, o representante da Defesa Civil Regional, Subtenente J. Rodrigues e o Sargento Di Paula.

Após o hasteamento da bandeira ao som do Hino Nacional, o Prefeito Edson Vieira Brene cumprimentou os participantes e organizadores da Gincana. Segundo ele, “são atividades como esta que traduzem o espírito do esporte e da participação em comunidade. Agradeço o empenho dos Bombeiros pela colaboração com nossos alunos”, afirmou.

Fotos: Jornal da Cidade e Junior Bavia