Primeiro de Maio

Câmara de Primeiro de Maio muda horário

A Câmara Municipal de Primeiro de Maio mudou o horário das reuniões. Antes, as reuniões ordinárias eram realizadas às segundas, à partir das 19 horas. Agora estão sendo feitas à partir das 17 horas, atendendo pedido de um vereador que estuda em Londrina e também por decisão da Mesa Diretora, com objetivo de evitar polêmicas.

Nas últimas reuniões aconteceram acirrados debates com muitas interferências do público, inflamados por assuntos considerados polêmicos. Para evitar tumulto, o Presidente da Casa, vereador Claudecir Sidnei Camilo, o popular Montanha, resolver atender o pedido do vereador e, ao mesmo tempo, colocar num horário em que os ânimos estão mais calmos.

Uma das grandes reclamações dos vereadores diz respeito ao relacionamento dos vereadores com o atual prefeito, Paulinho da Informática. Segundo eles, “o prefeito não atende os vereadores”. O Prefeito Interino, Paulo Teodoro Fernandes Júnior, “nunca deixamos de atender os vereadores. Pode ter acontecido uma vez ou outra, mas procuramos sempre dialogar. Eu fui vereador e sei da importância do bom relacionamento com a Câmara. Basta os vereadores me ligarem, marcarem um horário que estarei a disposição. As portas do gabinete estão sempre abertas”, afirmou.

O vereador Pinguinha falou sobre os benefícios que estão sendo conquistados por Primeiro de Maio. O Presidente da Câmara, Claudecir Montanha foi outro que destacou algumas obras e decisões que estão sendo tomadas para corrigir o rumo da cidade. Segundo ele, “foi necessário tomar algumas decisões que não agradaram a todos, mas não tinha outro jeito. Era preciso enxugar a máquina pública. Não podemos negar que haviam falhas e com as correções o município está buscando o melhor caminho. Um exemplo é o recape das ruas. Muito já foi feito, mas devemos, até o final do ano, concluir 100% de recape de todas as ruas”, destacou.

Confira as fotos abaixo:

Sessão na câmara municipal
Vereador Juan Caetano Lopes
Vereador Carlos Gonçalves Dias
Vereador Gilmar Adriano Martins
Vereador Claudecir Sidnei Camilo
Vereador Donizete Treze Litz
Vereador Elenilson José Espanholo
Vereador Laercio Bianchini
Vereador Lucas Luiz Renzi de Andrade
Vereador Elizeu de Souza
Plenário da Câmara Municipal
Plenário da Câmara Municipal
Plenário da Câmara Municipal