Alvorada do Sul

Convênios impulsionam Alvorada do Sul

Em poucos dias, Alvorada do Sul deve se transformar num verdadeiro canteiro de obras. Acontece que o município firmou diversos convênios com o Governo Estadual e Federal, que devem ter início em breve. No quadro abaixo, você pode conferir os convênios assinados e em andamento.

O Prefeito Marcos Voltarelli tem procurado recursos e conseguiu, somente no ano de 2017, cerca de 10 milhões de reais em convênios que começarão a ser executados em breve.

Serão inúmeras obras de grande importância para o município, como a reforma do Lago dos Patos, recape asfáltico, construção da arena e arquibancadas no Centro de Eventos, construção de um novo Posto de Saúde, ampliação da Clínica da Mulher, a nova reforma do Hospital Municipal Emílio Alves, entre outras obras a serem executadas.

Segundo o Prefeito Marcos Voltarelli, “também iremos adquirir novas ambulâncias, tratores, uma escavadeira hidráulica e outros equipamentos. Tudo isso somente está sendo possível graças a nossa equipe de trabalho, nossos deputados e nossa luta em fazer Alvorada do Sul renascer das cinzas. Recebemos o município em petição de miséria e hoje podemos afirmar que é o munícipio na região que mais conseguiu recursos”, afirmou.

O Prefeito Marcos Voltarelli e sua equipe estão de parabéns. Mostramos em nosso jornal a dificuldade pelo qual passou o município e hoje, podemos apresentar boas notícias, em pouco mais de um ano de trabalho. Parabéns à administração e ao povo da cidade que escolheu o nosso jornal como o jornal da sua cidade.