Crianças tem dia especial em Alvorada do Sul


As crianças atendidas no Cras – Centro de Referência em Assistência Social de Alvorada do Sul, tiveram atividades especiais em comemoração ao Dia das Crianças. As crianças atendidas no Cras – Centro de Referência em Assistência Social de Alvorada do Sul, tiveram atividades especiais em comemoração ao Dia das Crianças.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social ofereceu no dia 10 de outubro, nos períodos da manhã e da tarde, uma animada sessão de cinema, com filmes infanto-juvenis, pintura artística infantil e um lanche especial.

O evento contou com a presença de cerca de 200 crianças e adolescentes, com idades entre 6 a 15 anos. Segundo o Prefeito Marcos Voltarelli, “as atividades têm como objetivo oferecer momentos agradáveis, resgatando a autoestima das crianças que frequentam as oficinas do Cras. Em Alvorada, as crianças e a juventude tem um tratamento especial”, salientou.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Adriano Vertuan, a Secretária de Assistência Social, Letícia Brussolo e o Secretário de Defesa Social, Adéssio Búfalo.

Sessão de cinema com crianças e jovens, reúne mais de 200 participantes.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>