Distrito de Ibiaci terá solução na falta de água


Uma grande notícia para a comunidade do Distrito de Ibiaci foi dada pela Prefeitura de Primeiro de Maio. Foi assinada a ordem de serviço e a empresa ganhadora da licitação já iniciou a perfuração de um novo poço artesiano com a instalação de uma bomba automatizada.

Serão instaladas ainda duas novas caixas de água, com capacidade para armazenar cerca de 50 mil litros de água, cinco vezes mais que a capacidade existente no local. As caixas já foram orçadas e serão licitadas para serem instaladas o mais rápido possível.

O serviço foi uma ordem expressa da Prefeita Bruna Casanova. “Esperamos encerrar de uma vez por todas os problemas de falta de água potável no abastecimento do Distrito de Ibiaci. Isso vem afetando a muitos anos a população e cabe a nós resolver um problema que se arrasta a tempos. Outras administrações não fizeram. Nós vamos fazer”, afirmou.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>