Educação entrega brinquedos pedagógicos em Alvorada


A Secretaria Municipal de Educação de Alvorada do Sul, juntamente com a direção das unidades de Educação Infantil do município, realizou um levantamento para conhecer as necessidades de materiais pedagógicos nas escolas. A pesquisa buscava melhorar ainda mais a qualidade de atendimento às crianças do ensino infantil e fundamental.

A demanda apontou a necessidade de cerca de 450 brinquedos tais como lego, bolas, jogo de boliche, quebra-cabeças, alfabetos móveis, blocos educativos, bonecas, caminhões, entre outros brinquedos. O material foi adquirido e servirá para atender uma média de 400 alunos do período integral e parcial.

Os brinquedos foram comprados com recursos próprios da administração de Alvorada do Sul e entregues aos CMEIs Chapeuzinho Vermelho, Clóvis Daguano, Augusto Alves e Criança Esperança. A ação busca proporcionar condições lúdicas de aprendizado, sob orientação das professoras e das equipes pedagógicas de cada escola beneficiada.

Brinquedos pedagógicos irão atender as crianças do ensino infantil e fundamental de Alvorada do Sul. Benefícios para didática e aprendizagem.

 


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>