Jaguapitã

Emprego é a principal demanda em Jaguapitã

O comerciante Gerson Marcato tem realizado contatos com empresários da região, com objetivo de atrair indústrias para o município. Potencial pré-candidato à Prefeitura de Jaguapitã em 2020, Gerson Marcato definiu o emprego com uma das prioridades necessárias para o desenvolvimento do município.

Segundo ele, “realizamos um levantamento junto à população para entender seus principais anseios. Disparado na frente, aparece o emprego como a principal necessidade da população. Isso prova que o povo não deseja paternalismo e doações. Quer apenas emprego digno para que possa levar a sua vida e de sua família com honra e virtude. Vamos continuar os contatos com alguns empresários e esta será uma de nossas principais bandeiras de luta”, observou.

Gerson Marcato foi candidato a prefeito nas últimas eleições de Jaguapitã e, mesmo nunca tendo disputado nenhum cargo eletivo, teve uma votação surpreendente. “Na última eleição saímos candidatos na raça. Sem dinheiro, apenas com a força de um grupo de pessoas que queriam o bem de Jaguapitã. A cidade vem sendo vítima de um grupo político que a muitos anos vem destruindo o município. É preciso fazer algo para reverter essa situação. Se a população quiser e Deus nos permitir, iremos colocar nosso nome para apreciação popular. Ainda falta muito tempo, mas é preciso começar a correr atrás, definir prioridades e conhecer os anseios da população”, reportou.