Primeiro de Maio

Iniciada reforma do Hospital

A Prefeitura de Primeiro de Maio iniciou uma das mais sonhadas obras do município: A reforma do Hospital Municipal, que irá proporcionar novas estruturas na área da saúde para atender a população.

As obras tiveram início em meados de maio, após a Prefeita Bruna Casanova assinar a ordem de serviço. A reforma está a todo vapor e a fase de demolição, prevista no projeto já foi executada. Os trabalhos seguem adiantados, em relação ao cronograma físico estrutural inicial.

Todo o andamento da obra está sendo acompanhado de perto pela Secretaria de Obras e Engenharia da Prefeitura Municipal, junto à empresa contratada.

De acordo com a Secretaria de Engenharia, “a área que foi iniciada visando a reforma e ampliação é de cerca de 460 m2, sendo que a área total a ser executada é de aproximadamente 820 m2, contemplando uma nova recepção, sala de espera, triagem, sala de urgência e emergência, sala de inalação, sala de drenagem e curativos, posto de enfermagem, sala de medicamentos, leitos femininos, masculinos, além de obstetrícia e ala infantil. Ainda estão previstos um estacionamento para cerca de 20 veículos.

A Prefeita Bruna Casanova acompanha passo a passo o andamento dos serviços. “Estou muito feliz, pois não foi fácil conseguir. Foi uma luta que travamos em busca deste benefício e hoje estamos vendo a concretização de um sonho. Agradeço ao empenho de nossos deputados e ao Governo do Estado pelo apoio, a todos os nossos funcionários que contribuíram, fazendo os projetos, as licitações, ajudando de alguma maneira esta grande conquista para Primeiro de Maio”, afirmou.