Lago Tabocó ganhará novos equipamentos


O cartão postal de Sertanópolis, Lago Tabocó, irá receber novos equipamentos públicos e melhorias significativas para o lazer e o esporte da população. Serão realizadas melhorias na pista de skate, com a reforma e ampliação da atual pista, com investimentos que somam cerca de 300 mil reais. O projeto foi idealizado pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia da Prefeitura Municipal e terá tamanho oficial, propiciando a realização de torneios e campeonatos locais e regionais.

Segundo Eric Aristides, Paulo Herculano, Carlinhos Oliveira e Rodrigo Pelizzaro, mentores e orientadores do projeto da nova pista, “a construção antiga estava fora dos padrões. Passamos para o pessoal da engenharia como deveria ser e eles desenvolveram o projeto, que vai ficar muito bom. Hoje a cidade conta com cerca de 20 praticantes de skate.

Os skatistas Eric Aristides e Paulo Herculano agradeceram ao Prefeito Tide pela iniciativa de promover o skate em Sertanópolis.

Com a nova pista, esse número irá aumentar muito”, disseram confiantes. A obra já foi licitada e as obras devem começar em breve.

Além da pista de skate, o Lago Tabocó terá banheiros públicos, que serão construídos na região onde existe esgoto, próximo ao contorno sul e, segundo o Prefeito Tide, “iremos construir uma quadra de futebol, meia quadra de basquete de rua e uma quadra de vôlei de areia. A iluminação será melhorada, com lâmpadas de led que mudam de cor, num investimento de cerca de 460 mil reais”, adiantou com exclusividade ao Jornal da Cidade.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>