Osmar Dias visita Sertanópolis


Deputado Estadual Alexandre Curi agradece o convite do Prefeito Tide Balzanelo

O pré-candidato a governador Osmar Dias (PDT), esteve hoje, dia 31 de março, em visita a amigos de Sertanópolis. O ex-senador esteve na casa do Prefeito Tide Balzanelo, do qual é amigo a muitos anos. Segundo Tide, “Osmar é nosso amigo, nosso companheiro e, passando pela região, veio nos visitar, nessa sua caminhada pelo futuro do Paraná. As coisas começam a acontecer agora. Ele irá participar da abertura da Exposição de Londrina. Ele é agricultor e sabe da importância do agronegócio para o Paraná. Se ele tivesse vencido aquela disputa para governador contra o Requião, que foi por pouquíssimos votos, o Paraná hoje seria um outro Paraná”, completou.

Estiveram presentes à recepção ao ex-senador Osmar Dias os vereadores Glauco Ghislere, Wagner da Silva, Soraya Santa Rosa, Ana Ruth Secco e Pastor Antônio. Outras lideranças, como o ex-prefeito Edson Pedro Almeida, o vice-prefeito de Sertaneja, Samuel do Prado, o novo Delegado de Polícia Civil, Damião Benassi Júnior e o Deputado Estadual Alexandre Curi também foram saudar essa grande liderança do Paraná.

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Cidade, Osmar Dias falou da pretensão em disputar o Governo do Estado. Segundo ele, “tenho uma profunda admiração e amizade pelo Tide, um empresário de muito sucesso do agronegócio. Estou caminhando pelo Estado para ouvir e falar sobre nossas propostas para o Governo do Paraná. Sou pré-candidato ao Governo do Estado. Essa região tem um potencial muito grande para a agricultura, mas também podemos pensar no potencial turístico que essa região possui. Queremos discutir esse projeto e agora é o momento de ouvir propostas. Até o final do ano iremos formular nossa proposta de governo para apresentar, no próximo ano a todos os paranaenses. Vamos trabalhar sério para fazer do Paraná um estado de progresso e trabalho. Vivemos uma crise moral, ética e política no país e as pessoas de bem tem o dever de mudar essa triste situação. E só é possível mudar com pessoas de bem, de ideais e pessoas sérias com novas propostas e muita seriedade. Obrigado”, finalizou.

Vereadora Soraya Santa Rosa, ex-prefeito João Monza, delegado Damião Benassi Júnior, Osmar Dias, Tide e deputado Alexandre Curi

Autoridades e convidados presentes.

Ex-vice prefeita Célia Rafaeli, Tide e Osmar Dias.

Presentes no almoço os vereadores Glauco, Antônio, Wagner e Ana Ruth.

Vice prefeito de Sertaneja Samuel do Prado e Osmar Dias.

Presentes e convidados para o almoço.

Edson Pedro e o ex-prefeito de Andirá Carlos Kaneco.

 


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>