Polícia Federal entra em confronto com ladrões de banco em Alvorada do Sul


Equipes da Polícia Federal das Delegacias de Maringá e Cascavel, no interior do Paraná, entraram em confronto armado com uma quadrilha de assaltantes a banco na manhã desta sexta-feira, 7, ‘resultando na morte de seis criminosos em decorrência da reação violenta à ação policial’.

O confronto ocorreu por volta das 7h30 nas águas do rio Paranapanema, limites do município de Alvorada do Sul (PR).

Por volta de 4h30, segundo nota divulgada pela PF, o mesmo grupo explodiu as dependências de duas agências bancárias no município de Cruzália, interior de São Paulo.

“Este grupo possui ‘modus operandi’ semelhante a outras cinco ocorrências de explosão e roubos a banco em municípios do interior de São Paulo e Paraná”, destaca a PF.

Segundo a PF em Curitiba, ‘o resultado dos trabalhos de hoje’ é decorrente de serviços integrados de inteligência entre a Polícia Federal e Departamento de Inteligência do Estado do Paraná, da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Malote que estava em posse da quadrilha

Arma encontrada pela Polícia Federal em posse dos ladrões.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>