Primeiro de Maio agora tem micro-ônibus adaptado


A Prefeitura de Primeiro de Maio recebeu do Governo Estadual, um micro-ônibus adaptado para o transporte de pessoas com necessidades especiais do município. O veículo ficará à disposição da Secretaria Municipal de Assistência Social, que atenderá a demanda da APAE.

A entrega foi feita diretamente para a Prefeita Bruna Casanova, no último dia 27 de agosto, defronte o prédio da Prefeitura Municipal, com a presença de várias lideranças e representantes da Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

Segundo a Prefeita Bruna Casanova, “as pessoas atendidas pela Apae e pela Secretaria de Assistência Social precisam e merecem o nosso respeito e este ônibus irá trazer e levar todos em segurança, com o conforto que elas necessitam”, frisou.

A aquisição do micro-ônibus faz parte dos resultados colhidos pela administração municipal ao buscar a adesão ao programa “Incentivo à Pessoa com Deficiência – PCD – do Fundo Estadual de Assistência Social – FEAS. O veículo custou R$ 264 mil e a Prefeitura ofereceu uma contrapartida de R$ 24 mil. Além dos veículos que o município já recebeu, a administração espera ainda mais três micro-ônibus, que estão em processo de licitação e contratação, que atenderão aos serviços dos departamentos municipais de Educação e Saúde.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>