Recape em Alvorada do Sul


A Prefeitura de Alvorada do Sul iniciou, no último dia 21 de março, o recape de ruas do Conjunto Valdomiro Mangineli. Segundo o Prefeito Marcos Pinduca, “conseguimos, em pouco mais de 70 dias de administração, atender o pedido dos moradores do Conjunto Mangineli. As ruas do bairro estavam todas em péssimo estado, sem condições de transito”, explicou.

O recape está sendo feito com micropavimento, através de um caminhão usina, contratado junto ao CINDAST – Consórcio Público Intermunicipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano da região de Astorga e tem um custo por m2 bem abaixo de empresas particulares. O consórcio possui todos os equipamentos necessários para a realização desse tipo de trabalho. A administração pretende, após o recape no Conjunto Valdomiro Mangineli, dar prosseguimento ao trabalho de recuperação das vias públicas. “Primeiro iremos nos esforçar para sanar as contas públicas, que é o nosso maior problema nesse início de gestão. Depois iremos, com planejamento e economia, recuperar nossa cidade desse desastre que se abateu sobre o município nos últimos anos”, finalizou.

 

Confira na integra na Edição de Março/2017


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>