Repasse da Câmara de Primeiro de Maio será utilizado para atração de novas indústrias


No dia 11 de janeiro, a Câmara Municipal de Primeiro de Maio repassou à Prefeitura, o valor de R$ 478.252,57 referentes à economia feita pelo Legislativo durante o ano de 2017.

Segundo a Prefeita Bruna Casanova, “o valor recebido será utilizado

Câmara de Vereadores de Primeiro de Maio repassou quase meio milhão de reais para Prefeitura, resultado da economia feita pelo Legislativo durante o ano de 2017. Recurso será empregado na aquisição de um terreno para um novo Parque Industrial.

na aquisição de um terreno para instalação de empresas que possam gerar emprego e renda no município”, adiantou.

Segundo a administração, “uma das maiores necessidades do município é a geração de emprego. Vamos investir num terreno para criação de um novo parque industrial”, refletiram.

O Presidente da Câmara, vereador Paulo Teodoro Fernandes Júnior disse que “a Câmara trabalha em sintonia com a administração, procurando fazer a sua parte, na aprovação de projetos importantes. Durante o ano de 2017, juntamente com meus colegas vereadores, procuramos economizar e o resultado está aí. Um repasse de quase meio milhão de reais para ajudar Primeiro de Maio”, concluiu.

Estiveram presentes à entrega, vários outros vereadores e agentes do Executivo Municipal.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>