Sindicato Rural de Sertanópolis inicia agenda de cursos em 2018


No mês de janeiro, o Sindicato Rural Patronal de Sertanópolis iniciou suas atividades de 2018 em ritmo acelerado, oferecendo cursos profissionalizantes e de capacitação, em parceria com o Senar para empresas da área agrícola e produtores rurais.

Entre os dias 15 e 19 de janeiro de 2018 o Sindicato Rural em parceria com o Senar/Pr realizou o curso de Operação e Manutenção de Motosserra.

O curso teve o objetivo de empregar as técnicas corretas na operação de motosserra e corte polivalente de árvores.

Foram capacitados 6 alunos com carga horária de 40 horas, ministrado por Roosevelt Mendes Ferreira.

No dia 18 de janeiro foi ministrado pelo instrutor Carlos Eduardo Pinto Lima Graziano, em parceria com o Sindicato Rural de Sertanópolis e Senar/Pr o curso de Operação e Manutenção de Semeadeira e Plantadeira.

O treinamento teve foco no emprego de técnicas corretas na acoplagem, operação, regulagem e manutenção de semeadeiras e plantadeiras, sendo capacitados 14 alunos, com carga horária de 08 horas.

Entre os dias 22 a 26 de janeiro aconteceu o curso de Operação e Manutenção de Colhedora Tangensial. O treinamento foi realizado pelo Sindicato Rural e Senar/Pr, e ministrado por Silvana de Fátima Ribeiro Olzewski. Foram capacitados 9 alunos na realização da operação, manutenção e regulagem de colhedoras de grãos axiais com segurança. Carga horária de 40 horas.

Os cursos de janeiro ainda estão acontecendo, mas o Sindicato Rural já conta com agenda dos próximos meses. Os interessados devem entrar em contato pessoalmente com a responsável Elaine Reis na secretaria ou através do telefone (43) 3232-1748

Curso de Colheitadeira Axial.

Curso de Operação e Manutenção de Semeadeira e Plantadeira.

Curso de Manutenção e Operação de Motosserra.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>