Veículos e máquinas serão adquiridas


A Prefeitura de Sertanópolis prepara concorrência pública para aquisição de uma escavadeira hidráulica com esteira para cortar cascalho e outras obras pesadas. O município não tem uma máquina igual essa e poucas cidades do Paraná possuem esse tipo de equipamento. A máquina custará cerca de 450 mil e será adquirida graças a uma emenda do Deputado Estadual Alexandre Curi. A Prefeitura de Sertanópolis prepara concorrência pública para aquisição de uma escavadeira hidráulica com esteira para cortar cascalho e outras obras pesadas. O município não tem uma máquina igual essa e poucas cidades do Paraná possuem esse tipo de equipamento. A máquina custará cerca de 450 mil e será adquirida graças a uma emenda do Deputado Estadual Alexandre Curi.

Outra aquisição será uma camionete diesel, com carroceria aberta, a ser utilizada pelo Depto. de Obras. O veículo terá custo aproximado de 130 mil reais e será adquirida através de uma emenda do Deputado Estadual Cobra Repórter. Outra aquisição será um caminhão prancha, com cavalo mecânico de 360 cv para o transporte da escavadeira hidráulica e outros equipamentos, como o rolo compactador, em obras na zona rural e locais longes da Garagem central. A Carreta prancha terá aproximadamente 15 metros de comprimento e dará rapidez e segurança no transporte desses equipamentos pesados. O veículo será adquirido com recursos próprios.

Entre os veículos e equipamentos que serão adquiridos pela Prefeitura de Sertanópolis está uma escavadeira hidráulica de esteira, um caminhão prancha para o transporte de máquinas pesadas e uma camionete.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>