Jornal da Cidade

Almeida Mercados distribui 35 toneladas de alimentos à famílias carentes

É Hora de Ajudar!
Firmemente engajada no propósito de responsabilidade Social, em um momento tão difícil e delicado, motivada pela pandemia que assola todo o planeta, a empresa Almeida Mercados, iniciou na última semana, a doação de 35 toneladas de alimentos, que serão entregues à famílias carentes de nossa região, dentro de seu projeto “É hora de ajudar”.

Conforme diretores e colaboradores da empresa destacaram: “É realmente hora de ajudar, de cada um fazer a sua parte. A pandemia vem afetando a vida de muita gente, deixando muitas famílias em situação de necessidade extrema. Em virtude disso, vimos a necessidade de viabilizar esta campanha, juntamente com nossos principais parceiros e fornecedores. ”

A entrega teve início, com os caminhões saindo do Centro de Distribuição e Administração do Almeida Mercados, na BR 369, Km 160, Parque Industrial, em Cambé. As mais de 2 mil cestas básicas, serão distribuídas nas cidades de Londrina, Cambé, Sertanópolis, Ibiporã, Primeiro de Maio e Bela Vista do Paraíso, cidades onde a rede possui unidades supermercadistas, e a entrega vai contar com o auxílio de entidades cadastradas, seguindo critérios do CRAS- Centro de Referência de Assistência Social.

Equipe Almeida Mercados na saída dos caminhões para entrega, no Centro de Distribuição em Cambé.
Em Bela Vista, diretores e colaboradores do Almeida Mercados na entrega ao Prefeito Edson Vieira Brene e equipe da Assistência Social.
Entrega feita pelos diretores Silvio Almeida, Osman Almeida Filho e colaboradores do Almeida Mercados para a Assistência Social no município de Sertanópolis.

Deixe um comentário