Jornal da Cidade

Jornal da Cidade entrega coletâneas

Mais uma vez, o Jornal da Cidade fez a entrega de coletâneas do jornal para as bibliotecas municipais e algumas escolas. Esse é um trabalho de responsabilidade social realizada pelo jornal, para que o material possa servir de fonte de pesquisa, ao mesmo tempo em que preserva a memória das cidades da região.

Desde a primeira edição, o Jornal da Cidade manda encadernar todas as edições publicadas durante o ano e entrega para bibliotecas e escolas. Este ano não foi diferente. O livro, com capa dura e miolo costurado a mão, é entregue gratuitamente. Em Sertanópolis, a Biblioteca Municipal possui todas as edições publicadas, desde o primeiro número, editado em fevereiro de 2001. Chegamos a 18 anos de veiculação ininterrupta. Este ano, estendemos também a alguns municípios da região, em função da regionalização que vem passando o jornal. Deixamos de ser um jornal local e hoje atingimos cerca de 18 localidades da região norte do Paraná, principalmente no Vale do Paranapanema.

Outra novidade é o incremento que passamos a dar à mídia digital. Em nosso site estão publicadas as últimas edições da versão comercial, além de algumas matérias que antecipamos. No site você também encontra o Diário Oficial dos Municípios. Acesse www.jornaldacidade.net.br e conheça um pouco mais de nosso trabalho. A plataforma também está disponível para tabletes e smartphones. No Facebook, nossa página é www.facebook.com/jornaldacidade.net.br

A Diretora Jaqueline Lopes, do Colégio Construindo o Saber recebeu uma das coletâneas.

 

Em Sertanópolis a coletânea foi entregue para o Prefeito Tide e o vice Edson Filho.

 

O Prefeito de Alvorada, Marcos Pinduca, foi um dos primeiros a receber a última edição da coletânea.

 

A Prefeita Bruna Casanova, de Primeiro de Maio também recebeu uma das coletâneas.

 

Florestópolis também recebeu sua coletânea, entregue ao Prefeito Nelson Júnior e o vice, Nilson Soares.

 

A diretora da Escola Estadual Monteiro Lobato, Elisabeth Dantas agradeceu a entrega da coletânea.