Alvorada do Sul

Anunciada obras e benefícios em Alvorada do Sul

Autoridades reunidas no Centro Cultural Manoel Palma Cano de Alvorada do Sul.

No dia 21 de setembro, Alvorada do Sul recebeu a visita do Deputado Estadual Alexandre Curi e do Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni. Eles foram recebidos pelo Prefeito Marcos Voltarelli, que estava acompanhado pelo vice, Adriano Vertuan, vereadores e secretários municipais. No dia 21 de setembro, Alvorada do Sul recebeu a visita do Deputado Estadual Alexandre Curi e do Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni. Eles foram recebidos pelo Prefeito Marcos Voltarelli, que estava acompanhado pelo vice, Adriano Vertuan, vereadores e secretários municipais.

No Centro Cultural Manoel Palma Cano, as autoridades anunciaram e assinaram vários convênios do Governo do Estado com o município de Alvorada do Sul, totalizando R$ 3.127 milhões.

Entre as obras contempladas estão o Centro de Desenvolvimento Agropecuário (conhecido como Centro de Eventos), o término da Avenida, manutenção e reformas dos colégios estaduais, melhorias no Lago dos Patos, recape asfáltico, aquisição de uma ambulância nova, aquisição de um micro-ônibus novo para a Saúde, entre outras conquistas, benfeitorias e obras.

Segundo Valdir Rossoni, “estamos em Alvorada para anunciar vários recursos do Governo do Estado, de forma transparente e com muita alegria. Alvorada é um dos municípios do Paraná que mais está recebendo recursos a fundo perdido. Foi uma ordem do Governador Beto Richa atender a cidade da melhor maneira possível. Alvorada é especial, é diferente”, observou.

O Deputado Estadual Alexandre Curi, destacou a competência da equipe de governo do Prefeito Marcos Voltarelli. “O Prefeito se apresenta de forma correta no Palácio Iguaçu. Os projetos vêm com facilidade e muito bem organizado. Assim fica fácil liberar os recursos. O município de Alvorada é um exemplo de eficiência, rapidez e na apresentação de projetos muito bem elaborados. No início do mandato o Governador teve que tomar algumas medidas amargas, duras. Agora estamos colhendo os frutos desse planejamento e o resultado das medidas tomadas, que foram muito criticadas. Enquanto outros estados passam por dificuldades, o Paraná parte rumo ao desenvolvimento com os pés no chão. Somente foi possível liberar esses recursos para Alvorada do Sul devido o planejamento implantado pelo Governador”, explicou.

O Prefeito Marcos Pinduca agradeceu os recursos liberados e elogiou os vereadores e sua equipe de trabalho. Segundo ele, “nada faria se não tivesse o apoio da Câmara de Vereadores que hoje trabalham em sintonia com o Executivo. Também quero destacar aqui a minha equipe de secretários e funcionários municipais que buscam projetos, elaboram, correm atrás dos resultados. Um governo não se faz sozinho, mas com um grupo de pessoas preocupadas com o futuro de nossa cidade. Meu muito obrigado a todos”, finalizou.