Bela Vista do Paraíso

Bela Vista do Paraíso recebe duas novas viaturas do Governo do Paraná

O prefeito de Bela Vista do Paraíso, Edson Vieira Brene, esteve em Curitiba, no último dia 27 de junho, onde participou da solenidade de entrega de 466 viaturas policias para diversos municípios paranaenses.

Acompanhado pelo deputado estadual Alexandre Curi, Brene recebeu do governador Beto Richa duas novas viaturas para Bela Vista, uma que será utilizada pela Polícia Militar e outra pela Polícia Civil.

As unidades são as primeiras de um lote de 1.100 veículos adquiridos pelo Governo do Estado, que investiu cerca de R$ 112,3 milhões para reforçar a frota da segurança pública em todo o Paraná.

A distribuição das novas viaturas foi feita a partir de um planejamento estratégico elaborado em parceria pelas Polícias Civil e Militar, tendo como base os índices de criminalidade registrados nos municípios paranaenses.

A ampliação da frota de viaturas integra as ações do Paraná Seguro, o único programa de investimentos em segurança pública já executado pelo Estado, que reúne uma série de iniciativas para combater o crime.

A aquisição das novas viaturas irá qualificar o trabalho das Polícias Militar e Civil em Bela Vista do Paraíso, dando melhores condições, conforto e segurança durante as rondas e patrulhas realizadas no município.

Para marcar a importância do fato, o Deputado Alexandre Curi esteve pessoalmente, no dia 07 de julho em Bela Vista do Paraíso, para fazer a entrega simbólica ao Destacamento da Polícia Militar do município. Curi foi recebido pelo Prefeito Brene, pelo vice-prefeito Sérgio Menck, pelo Presidente do Conseg, Hélio Salomão, diversos vereadores, servidores municipais e lideranças locais. O veículo foi entregue ao Oficial do Pelotão da PM de Bela Vista, Tenente Carlos Eduardo Jorge Zech. O Comandante da 2ª Cia da PM de Porecatu, Tenente Cavalcante, também estava presente.

Distribuídas através de um planejamento estratégico realizado pelas Polícias Civil e Militar, os veículos foram entregues em Curitiba e contou com a presença do Governador Beto Richa.

Por Núcleo de Comunicação, com informações da AEN/PR e foto de Jaelson Lucas
O Deputado Alexandre Curi esteve em Bela Vista para entregar em definitivo a nova viatura.
Distribuídas através de um planejamento estratégico realizado pelas Polícias Civil e Militar, os veículos foram entregues em Curitiba e contou com a presença do Governador Beto Richa.